Líder da esquerda francesa Jean-Luc Mélenchon disse nesta quinta-feira (1°) que o ex-presidente Lula foi vítima de ação dos Estados Unidos; "Como isso foi possível? Lula era o favorito, então o inimigo, os Estados Unidos da América, atacou", explicou o senhor Mélenchon durante ato na cidade de Lile; "Em todos os países é o método que eles utilizam. A judicialização da vida política é a estratégia do Império em todos os países do mundo"; em seguida, o ex-senador denunciou uma "fusão entre o partido da mídia, do judiciário e da polícia"
1 DE NOVEMBRO DE 2018
247 - O líder da esquerda francesa Jean-Luc Mélenchon, do Movimento "La France Insoumise" fez nesta quinta-feira, (1°) um paralelo entre situações na América Latina, incluindo a vitória da extrema direita no Brasil, e a situação na França.
"Como isso foi possível? Lula era o favorito, então o inimigo, os Estados Unidos da América, atacou", explicou o senhor Mélenchon durante ato na cidade de Lile. "Em todos os países é o método que eles utilizam. A judicialização da vida política é a estratégia do Império em todos os países do mundo." Em seguida, o ex-senador denunciou uma "fusão entre o partido da mídia, do judiciário e da polícia".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário