Quem é o juiz que prega o vazamento contra o inimigo e para o amigo?
publicado 25/11/2015
Na Fel-lha:
(...)
"Vem à tona a grave revelação de que André Esteves tem consigo cópia de minuta do anexo do acordo de colaboração premiada assinado por Nestor Cerveró, confirmando e comprovando a existência de canal de vazamento na operação Lava Jato que municia pessoas em posição de poder com informações de complexo investigatório", disse o ministro.
Segundo Teori, "é um genuíno mistério como um documento sigiloso que se encontrava em ambiente prisional em Curitiba chegou ao escritório de André Esteves em São Paulo".
No pedido de prisão dos dois, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegou a comparar as tratativas de Delcídio e de Esteves para comprar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró para não serem citados como ato de mafioso.
(...)
Navalha
Tem um juiz em Curitiba que, ao ser recebido na caverna da Veja, (veja aqui o vídeo elucidativo) defendeu o vazamento de informações, especialmente no período eleitoral.
É o que une esse juiz ao Big Ben de Propriá.
Big Ben de Propriá é aquele presidente do Tribunal Superior que fez o julgamento do mensalão do PT (o do PSDB sumiu como as flores do jardim alcatifado do Globo) coincidir com o momento em que os eleitores de São Paulo se preparavam para votar no Haddad.
Big Ben de Propriá, juiz que vaza, Esteves e as flores do jardim alcatifado da Globo... tudo a mesma sopa, como diria o Mino.
Paulo Henrique Amorim
Conversa Afiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário