Na avaliação do jurista, o juiz Sergio Moro é "um homem muito pouco habilitado para exercer a função de magistrado"; Moro, para ele, tem comportamento de um "acusador", "não de magistrado", função que exige "muito equilíbrio e serenidade"; "É óbvia a perseguição ao Lula. Mas como a imprensa não gosta de dizer as coisas com equilíbrio, ela, pelo contrário, pretende crucificar o Lula", diz ainda; assista ao vídeo
2 DE JANEIRO DE 2018
247 - Em um vídeo que circula na internet, o renomado jurista Celso Bandeira de Mello diz ser "óbvia a perseguição" ao ex-presidente Lula.
Na avaliação do jurista, o juiz Sergio Moro é "um homem muito pouco habilitado para exercer a função de magistrado". Moro, para ele, tem comportamento de um "acusador", "não de magistrado", função que exige "muito equilíbrio e serenidade".
Ele também critica a forma como vem sendo feitas as delações premiadas: "não se pode aceitar". "Ela é na verdade uma forma de tortura. Você prende, espera o indivíduo não aguentar mais e aí ele fala o que quiser".
"De maneira que esta afirmação que foi feita agora de que vem sendo feito uma perseguição ao Lula... É óbvia a perseguição ao Lula. Mas como a imprensa não gosta de dizer as coisas com equilíbrio, ela, pelo contrário, pretende crucificar o Lula", diz.
Ele afirma ainda que "as pessoas morrem de medo de que o Lula saia candidato".
Assista:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário