Em entrevista à jornalista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, o ex-publicitário diz que o mensalão não foi aquilo que a imprensa divulgou; o ex-operador do PSDB em Minas Gerais afirma que a descrição do mensalão produzida pela imprensa foi "para vender jornal"; Valério, no entanto, pondera que está negociando delação premiada e não pode dar mais detalhes sobre o que realmente foi o mensalão
23 DE ABRIL DE 2018
247 - Em entrevista à jornalista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, o ex-publicitário diz que o mensalão não foi aquilo que a imprensa divulgou. O ex-operador do PSDB em Minas Gerais afirma que a descrição do mensalão produzida pela imprensa foi "para vender jornal". Valério, no entanto, pondera que está negociando delação premiada e não pode dar mais detalhes sobre o que realmente foi o mensalão.
“Erros cometidos por mim e por um monte de gente me custaram muito caro. Custou a educação do meu filho, custou quase cinco anos longe deles. Quando minha filha precisou de pai em momentos difíceis, eu não estava presente. Perdi o casamento dela, o nascimento do meu neto", diz Valério.
Leia mais aqui.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário