Presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, liberou nesta terça-feira, 28, a divulgação dos resultados do Sisu pelo governo Jair Bolsonaro. Com a decisão de Noronha, o governo poderá divulgar o resultado do Sisu e deve definir novas datas para o Prouni. Ministério da Educação ainda não informou quando publicará os resultados
28 de janeiro de 2020
(Foto: PR | ABr)
247 - O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, liberou nesta terça-feira, 28, a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pelo governo Jair Bolsonaro e os próximos passos do processo seletivo com base no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.
Segundo inforções do portal G1, com a decisão de Noronha, o governo poderá divulgar o resultado do Sisu e deve definir novas datas para o Prouni.
O Ministério da Educação ainda não informou quando publicará os resultados.
Nesta terça, antes da decisão do STJ, candidatos que concorrem a uma vaga em universidades públicas pelo Sisu conseguiram acessar a lista com os resultados das notas do Enem e MEC admite que as listas do Sisu chegaram a ser publicadas no site do sistema (leia mais no Brasil 247).
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário