segunda-feira, 30 de julho de 2018

GLEISI NEGA CARTA ENVIADA POR LULA EM APOIO A EUNÍCIO: FAKE NEWS

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), acusou o jornalista do Globo Lauro Jardim de "fake news" ao publicar que o ex-presidente Lula e o senador Eunício Oliveira (MDB-CE) teriam trocado cartas e que o pré-candidato à presidência teria confirmado apoio à candidatura do cearense; PT do Ceará causou polêmica ao informar que abriu mão da candidatura do senador José Pimentel (PT-CE) para liberar a vaga para as articulações políticas do governador Camilo Santana, abrindo espaço para Eunício Oliveira

30 DE JULHO DE 2018 

Ceará 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), acusou o jornalista do Globo Lauro Jardim de "fake news" por publicar que o ex-presidente Lula e o senador Eunício Oliveira (MDB-CE) teriam trocado cartas e que o pré-candidato à presidência teria confirmado apoio à candidatura do cearense.

"Lauro Jardim faz Fake News. Lula não enviou nenhuma carta de apoio à candidatura de Eunicio de Oliveira ao Senado da República pelo Ceará. Nem tão pouco o PT decidiu apoiá-lo, nem o apoiará", postou Gleisi.

Neste fim de semana, os delegados da base do PT cearense decidiram, durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que o partido não vai indicar nenhum nome para compor chapa com o governador Camilo Santana (PT).

A intenção é liberar a vaga para que se permitam conversas entre Camilo Santana e o MDB do Estado, abrindo espaço para a candidatura de Eunício Oliveira ao Senado pela chapa. Leia aqui a nota divulgada pelo PT e a declaração de José Pimentel sobre o assunto.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário