Candidata do PSB "não está acima do bem e do mal", comenta jornalista; "Precisa, por exemplo, dar explicações sobre a propriedade do jato que caiu e ocasionou a morte de Eduardo Campos. É necessário saber como ele entrava nas contas eleitorais do PSB", defende Kennedy Alencar; segundo ele, "como candidata do partido e proponente de uma 'nova política', Marina não pode tratar o assunto de forma obscura"
25 de Agosto de 2014 às 15:40
247 – Como candidata do PSB à Presidência, Marina Silva precisa dar explicações sobre a propriedade do jato que caiu e causou a morte do presidente do partido e ex-presidenciável, Eduardo Campos, defendeu o jornalista Kennedy Alencar em comentário na CBN nesta segunda-feira 25.
Marina "não está acima do bem e do mal", disse ele. "Precisa, por exemplo, dar explicações sobre a propriedade do jato que caiu e ocasionou a morte de Eduardo Campos. É necessário saber como ele entrava nas contas eleitorais do PSB", acrescentou o comentarista.
Segundo Kennedy Alencar, "como candidata do partido e proponente de uma 'nova política', Marina não pode tratar o assunto de forma obscura". O jornalista diz também que a presidente Dilma Rousseff e o candidato do PSDB, Aécio Neves, tem atacado o que julgam ser a maior vulnerabilidade da ex-senadora: ter menos experiência administrativa.
Ouça aqui a íntegra.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário