Após a revista britânica "The Economist" divulgar artigo no qual defende a eleição do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou em entrevista coletiva nesta quinta (16) que a publicação representa o "sistema financeiro internacional"; "Eu acho que as revistas do mundo inteiro, como as nacionais, têm o direito de tomar sua posição política e levá-la ao conhecimento de seus leitores. Agora, sei qual a filiação da 'The Economist', todo mundo sabe disso. É uma revista muito ligada ao sistema financeiro internacional", afirmou
16 de Outubro de 2014 às 19:39
247 - Após a revista britânica "The Economist" divulgar artigo no qual defende a eleição do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) que a publicação representa o "sistema financeiro internacional".
"Eu acho que as revistas do mundo inteiro, como as nacionais, têm o direito de tomar sua posição política e levá-la ao conhecimento de seus leitores. Agora, sei qual a filiação da 'The Economist', todo mundo sabe disso. É uma revista muito ligada ao sistema financeiro internacional", respondeu.
Questionada por jornalistas sobre se o posicionamento editorial da revista era "elitista", Dilma respondeu à imprensa ao afirmar que o artigo "é uma manifestação do sistema financeiro internacional."
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário