Análise realizada com a ferramenta Geofeedia durante as mobilizações em favor do presidenciável Aécio Neves indica que, entre os eleitores tucanos, a "hashtag" mais usada foi #MudaBrasil; no entanto, houve destaque para motes contrários a presidente Dilma Rousseff e ao PT
25 de Outubro de 2014 às 07:49
247 – A repercussão da campanha à Presidência nas redes sociais indica que os eleitores tucanos são mais mais anti-PT do que pró-Aécio.
É o que aponta análise realizada com a ferramenta Geofeedia durante as mobilizações em favor do presidenciável Aécio Neves. O programa coleta todo o conteúdo publicado em sete redes sociais em um determinado espaço.
Entre os eleitores tucanos, a "hashtag" mais usada foi #MudaBrasil. No entanto, houve destaque para motes contrários a presidente Dilma Rousseff e ao PT: #ForaPT foi o terceiro mais usado, e #ForaDilma ficou na quarta colocação.
Leia aqui reportagem de Alexandre Aragão sobre o assunto.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário