Um dos maiores entusiastas da campanha de Marina Silva à Presidência no primeiro turno das eleições, o cantor Caetano Veloso agora declara voto na presidente Dilma Rousseff: “Acho Aécio bom candidato e gosto dele. Mas prefiro Dilma agora”; presidente também conquistou o apoio de outros ícones da MPB: Gilberto Gil e Chico Buarque
22 de Outubro de 2014 às 06:15
247 – Um dos maiores defensores da campanha de Marina Silva à Presidência no primeiro turno, Caetano Veloso agora defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff, segundo o colunista Ancelmo Gois.
“Voto em Dilma. Não faço campanha porque odiei o que o PT fez com Marina. Acho Aécio bom candidato e gosto dele. Mas prefiro Dilma agora”, disse.
A presidente já recebeu o apoio de dois outros ícones da MPB: Gilberto Gil e Chico Buarque, que ira gravar depoimento para o programa do PT.
"Eu votei em Marina, sou do Partido Verde, é a candidata do Partido Verde. Vou votar em Dilma no segundo turno. Convivi com ela em ambiente de governo, em situação, enfim, de ministério, que decisões precisavam ser tomadas, que a disputa pelo orçamento se dava, e ela sempre tratou o Ministério da Cultura com muito respeito, muito apreço, dando a ele muita importância", também disse Gilberto Gil.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário