Ao votar em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula sinalizou que o segundo turno será mesmo com o tucano Aécio Neves e disse que o PT não tem receio de explorar o tema da corrupção; segundo ele, a presidente Dilma quer muito debater este assunto com o tucano; com as delações premiadas de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, sobre o caso Petrobras, tema não deve sair do noticiário até o dia do segundo turno
5 de Outubro de 2014 às 13:11
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu indicações de que o Partido dos Trabalhadores se prepara para um segundo turno com o tucano Aécio Neves.
E deu indicações de que não tem receio de que o caso Petrobras venha a pautar o debate eleitoral, a partir das delações premiadas de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal, e do doleiro Alberto Youssef.
"A presidenta Dilma quer muito debater corrupção com o Aécio", disse Lula, ao votar, no Jardim Lavínia, em São Bernardo do Campos (Grande São Paulo).
Ele afirmou ainda que não dá para escolher adversário e disse que economia e saúde devem ser outros temas importantes no debate até o segundo turno.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário