terça-feira, 3 de março de 2015

'CORRUPÇÃO DERRUBOU POPULARIDADE DE RICHA'


Senador Roberto Requião (PMDB) discordou do presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, sobre os motivos do desabamento da aprovação do governo Beto Richa (PSDB); "A corrupção no governo derrubou a popularidade de Richa", disparou; peemedebista cita o caso da obscura adesão da Copel aos leilões compra do insumo; segundo ele, Beto Richa nega informações sobre a transação milionária; "Vou à Justiça", informa o senador

3 DE MARÇO DE 2015 ÀS 11:43


Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB), nesta terça (3), ao Blog do Esmael, discordou do presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, sobre os motivos do desabamento da aprovação do governo Beto Richa (PSDB).
"A corrupção no governo derrubou a popularidade de Richa", analisou o peemedebista.

Requião cita o caso da obscura adesão da Copel (Companhia Paranaense de Energia) aos leilões compra do insumo. Segundo ele, Beto Richa nega informações sobre a transação milionária. "Vou à Justiça", informa o senador.

Para Murilo Hidalgo, a queda na popularidade do governador tem a ver com a interrupção dos serviços públicos pelas greves e os crescentes protestos que pedem o impeachment do tucano.

De acordo com a sondagem da Paraná Pesquisas, 76% desaprovam a gestão de Beto Richa. Apenas 20% dos paranaenses dizem aprovar a administração do tucano, diz levantamento da Paraná Pesquisas encomendado pelo jornal Gazeta do Povo.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário