terça-feira, 10 de novembro de 2015

RUI FALCÃO QUER REAÇÃO CONJUNTA CONTRA MP

Presidente do Partido dos Trabalhadores, ele avalia que a iniciativa que deve ser proposta pelo procurador Deltan Dallagnol, de cobrar dos partidos valores desviados da Petrobras, pode inviabilizar não apenas o PT, como o próprio PMDB; se a iniciativa prosperar, a única saída seria criar novas legendas

10 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 06:06


247 – O presidente do PT, Rui Falcão, pretende propor uma iniciativa conjunta dos partidos que podem vir a ser afetados por uma nova iniciativa da força-tarefa da Lava Jato – no fim de semana, o procurador Deltan Dallagnol anunciou que pretende cobrar dos partidos políticos os valores desviados da Petrobras. Leia, abaixo, nota de Natuza Nery sobre a reação defendida por Falcão:

Recuperação judicial  -  A informação de que o Ministério Público pretende cobrar de partidos o dinheiro desviado na Lava Jato e responsabilizá-los pelo esquema de corrupção tem potencial para varrer do mapa político gigantes como o PT e o PMDB. Ciente do perigo, o petista Rui Falcão, presidente nacional da sigla, buscará os dirigentes dos demais partidos para alinhavar uma reação conjunta. Mesmo que não percam o registro, o mero ressarcimento inviabilizaria a sobrevivência dessas legendas.

Massa falida  -  A ordem é combater a tese dentro e fora da Justiça. Se nada disso adiantar, a solução poderia culminar, no limite, na criação de um novo partido, deixando a dívida para trás.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário