Alvo de nova pressão do PT por conta do recrudescimento das ações da operação Lava Jato, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, voltou a pensar em deixar o governo da presidente Dilma Rousseff; segundo a colunista Mônica Bergamo, Cardozo "está sendo atacado pela esquerda e ao mesmo tempo também pela direita", que estariam deixando o ministro esgotado
26 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 15:39
247 - Um dos principais conselheiros da presidente Dilma Rousseff cogita deixar o governo. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tem sido alvo de nova pressão do PT e de porta-vozes de setores empresariais investigados pela Operação Lava Jato.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, interlocutores do ministro dizem que "ele está sendo atacado pela esquerda e ao mesmo tempo também pela direita. São movimentos injustos e esquizofrênicos" e que estariam deixando o ministro esgotado.
Não é a primeira vez que Cardozo cogita deixar o cargo. Nas outras ocasiões, as circunstâncias e a forte relação de confiança que ele mantém com a presidente Dilma Rousseff, que pediu para que ele ficasse no ministério, fizeram Cardozo recuar da decisão. Lei mais.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário