Colunista Janio de Freitas questiona o alvo da 23ª fase da Lava Jato: “ falta até de mínima sustentação das exposições de Sergio Moro, no próprio decreto de prisão de Santana e Mônica, como nas falas dos procuradores e policiais é nada menos do que escandalosa”; segundo ele, com a operação, ‘o problemático assunto das remessas e contas externas de Fernando Henrique – para a ex-amante Mirian Dutra - foi sufocado com mais facilidade’
25 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 05:30
247 – O colunista Janio de Freitas questionou o alvo da 23ª fase da Lava Jato: “ falta até de mínima sustentação das exposições de Sergio Moro, no próprio decreto de prisão de Santana e Mônica, como nas falas dos procuradores e policiais é nada menos do que escandalosa”.
“Ainda que Sergio Moro, os procuradores e a PF dispusessem de elementos convincentes para a prisão de Santana e Mônica, seria preciso fazê-la com a urgência aplicada? Nenhum fato a justificou. O risco de fuga era zero, já estando ambos no exterior”, acrescentou.
Segundo ele, com a operação, ‘o problemático assunto das remessas e contas externas de Fernando Henrique – para a ex-amante Mirian Dutra - foi sufocado com mais facilidade’ (leia aqui).
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário