segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NOBLAT: TEMER PERDEU A CAPACIDADE DE GOVERNAR


"Com popularidade baixa, obrigado a promover duros ajustes na economia, como Temer conseguiria governar uma vez acusado de crime de caixa dois?", questiona o colunista Ricardo Noblat, do Globo; "A crise política parece longe de ser superada"

8 DE AGOSTO DE 2016 


247 – Em seu artigo Odebrecht mira em Temer, o jornalista Ricardo Noblat, colunista do Globo, argumenta que o interino Michel Temer perdeu as condições de governar depois de ser alvejado pela delação de Marcelo Odebrecht.

Segundo ele, o empreiteiro provavelmente disse a verdade quando, após um pedido de Temer, entregou R$ 10 milhões em dinheiro vivo ao PMDB.

" Marcelo, já condenado a 19 anos e quatro meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, não terá sua pena reduzida. Ele está preso há quase 14 meses. O que ganharia mentindo?", afirma.

"A partir do próximo mês, com a cassação do mandato de Dilma pelo Senado, Temer deixará de ser interino para se transformar de fato em presidente da República. Mas não é disso que se trata", prossegue o colunista. "Com popularidade baixa, obrigado a promover duros ajustes na economia, como Temer conseguiria governar uma vez acusado de crime de caixa dois? A crise política parece longe de ser superada."


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário