O juiz federal Marcelo Bretas voltou a utilizar sua conta no Twitter; o magistrado que foi bastante criticado por acumular junto com a esposa dois auxílios-moradia, mesmo com imóvel próprio, compartilhou artigo do jornal Opção, de Goiânia, dizendo que Juízes e procuradores são vítimas do moralismo da mídia que se cansou da Lava Jato; seguidores não perdoaram; confira algumas reações
11 DE FEVEREIRO DE 2018
Rio 247 - O juiz federal Marcelo Bretas voltou a utilizar sua conta no Twitter.
Na noite desse sábado, 11, o magistrado, que foi bastante criticado após ter se tornado público que ele e a esposa, a juízes Simone Bretas, acumulam dois auxílios-moradia, mesmo tendo imóvel próprio, compartilhou artigo do jornal Opção, de Goiânia, dizendo que Juízes e procuradores são vítimas do moralismo da mídia que se cansou da Lava Jato.
Por ter se tornado um dos protagonistas da cruzada moral que atinge o País com a Lava Jato, o magistrado foi criticado por seguidores, por ter se tornado vítima do próprio moralismo.
Confira algumas reações:
Que lamentável, doutor. Recorrendo ao expediente dos seus críticos de atacar a imprensa. Mídia essa que, como a população, celebra o papel da Lava Jato. Cai na real doutor. Imprensa está ecoando a sociedade que quer corruptos presos, mas também o fim de privilégios de servidores.
Tem categorias de pessoas q se julgam acima de todos. Ao primeiro sinal de crítica saem esperneando
Creio q esperamos q o nobre juiz entenda q queremos um país justo para todos
Sem querer tirar o mérito de homens de coragem como você e Sérgio Moro, mas se os juízes sofrem com o moralismo da imprensa o povo sofre com a imoralidade da lei.
Uai, doutor... de volta ao twitter? Tinha se despedido da audiência...
Aproveitando o ensejo, o senhor faz um belo trabalho. Merece reconhecimento. Mas auxílio-moradia é privilégio, sim. A lei tem que regular isso e autorizá-lo somente em casos especiais.
NÃO! O que se vê é a realidade, em que quem deveria preservar pela justiça e igualdade recebe regalias que não condizem com a nossa realidade, independentemente do trabalho elogiável de combate à corrupção.
você pode estar iniciando uma guerra que não tem a menor chance de ganhar. Deixa de pompa e baixa essa crista pq no final quem manda nesse país é o povo
Uai, vc não tinha dado um tempo do Twitter pra trabalhar? Ou seu trabalho era arranjar um jornalista de quarta pra escrever uma defesa de quinta e publicar onde msm? Jornal opção!?
É na adversidade que se conhece o caráter de alguém. É assim, vc não tá indo bem, tá
Quando a mídia crítica o sistema político ela faz seu papel, mas quando denuncia os privilégios do judiciário e MP ela trabalha contra a lava jato??
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário