Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília.
Por Nocaute em 14 de Fevereiro às 16h16
O documentário O processo, que retrata o golpe contra a presidente Dilma Rousseff, foi selecionado para o Festival de Berlim, na Alemanha. O filme, dirigido por Maria Augusta Ramos, será exibido no evento no dia 21 de fevereiro.
Foram mais de 450 horas de filmagens de coletivas de imprensa e dos acontecimentos nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília. Sem fazer entrevistas ou intervir nos acontecimentos, a equipe circulou por corredores do Congresso Nacional, filmaram coletivas de imprensa, registraram as votações na Câmara dos Deputados e no Senado e testemunharam bastidores nunca mostrados em noticiários.
A diretora é conhecida por sua narrativa de observação consolidada na trilogia Justiça (2004), Juízo (2007) e Morro dos Prazeres (2013), vencedor de três Candangos no 46º Festival de Brasília (2013), incluindo o troféu de melhor direção na categoria.
Nocaute
Nenhum comentário:
Postar um comentário