Líder em todos os cenários de intenção de voto para 2018, o ex-presidente Lula mostra que a condenação pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) não abalou sua disposição em percorrer o Brasil para ouvir os cidadãos e viabilizar sua candidatura; o petista acaba de confirmar a realização de uma caravana pelos Estados do Sul; mobilização começa no dia 27 de fevereiro, na cidade gaúcha de Santana do Livramento, e acaba em 7 de março, em Curitiba, "capital" da Lava Jato; agenda inclui uma visita ao túmulo do presidente Getúlio Vargas, em São Borja (RS)
8 DE FEVEREIRO DE 2018
Rio Grande do Sul 247 - A condenação no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) não abalou a disposição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em percorrer o Brasil para ouvir os cidadãos e viabilizar sua candidatura. O petista acaba de confirmar a realização de uma caravana pelos Estados do Sul a partir do fim do mês.
A programação será iniciada no dia 27 de fevereiro, na cidade gaúcha de Santana do Livramento, que faz fronteira com o Uruguai, e se encerrará no dia 7 de março, na cidade de Curitiba.
A agenda inclui uma visita ao túmulo do presidente Getúlio Vargas, em São Borja (RS).
A programação divulgada inclui ainda os municípios de Francisco Beltrão e Quedas do Iguaçu, no dia 5 de março, e Laranjeiras do Sul e Pinhão, em 6 de março.
Em 2017, Lula promoveu três caravanas. A primeira delas, passou pelos nove Estados do Nordeste. Nos meses seguintes, também promoveu seus eventos em Minas e no Espírito Santo e Rio de Janeiro.
As informações são de reportagem de Cátia Seabra na Folha de S.Paulo.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário