domingo, 8 de abril de 2018

PRISÃO DE PAULO PRETO IMPEDE ALCKMIN DE COMEMORAR PRISÃO DE LULA

A prisão do operador do PSDB, Paulo Preto, frustrou a felicidade de Alckmin em comemorar a prisão de Lula; a Revista Forum diz que "de acordo com depoimentos (...) o diretor de engenharia da Dersa no governo Serra, pediu a dez empreiteiras que fizeram o trecho sul do Rodoanel um suborno equivalente a 0,75% de tudo que elas recebessem"; A matéria ainda aponta que "como a obra custou R$ 3,5 bilhões em valores da época que foi inaugurada, em abril de 2010, a propina de 0,75% seria de R$ 26,3 milhões"

8 DE ABRIL DE 2018


Da revista Forum - Os arroubos de Alckmin sobre a prisão de Lula e o inicio do fim da impunidade parece que se voltaram no mesmo dia contra ele e seus correligionários. O Painel da Folha informa que tucanos de SP estão preocupados com a possibilidade de Paulo Preto, ex-diretor da Dersa, mirar a administração Alckmin por vingança. Foi a atual equipe do tucano quem fez uma sindicância na estatal e enviou ao Ministério Público os indícios de irregularidades que o levaram à prisão, nesta sexta-feira (6).

Paulo Preto sempre foi visto como um homem temperamental, mas metódico e muito organizado. O engenheiro é citado como um aficionado por colecionar documentos que registrem cada ação sua. Ele também é alvo da Lava Jato e, no ano passado, foi aconselhado a fazer delação.




Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário