A despeito de todo alarme disparado pelo pânico de se ter um resultado surpreendente como foi a vitória de Donald Trump nos EUA - cujo resultado não foi rastreado pelos institutos de pesquisa - os diretores dos maiores institutos de pesquisa do país garantem que teremos segundo turno; para o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, há 95% de possibilidade de haver segundo turno. E outros 5% de possibilidade de não haver"
5 DE OUTUBRO DE 2018
247 - A despeito de todo alarme disparado pelo pânico de se ter um resultado surpreendente como foi a vitória de Donald Trump nos EUA - cujo resultado não foi rastreado pelos institutos de pesquisa - os diretores dos maiores institutos de pesquisa do país garantem que teremos segundo turno. Para o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, há 95% de possibilidade de haver segundo turno. E outros 5% de possibilidade de não haver".
Segundo a reportagem d'O Globo, "o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, classifica o cenário de decisão antecipada como 'improvável'.
A matéria ainda postula: "os dois especialistas não acreditam na possibilidade de uma 'terceira via' ultrapassar Haddad, seja com Ciro Gomes ou com Geraldo Alckmin".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário