sexta-feira, 13 de julho de 2018

LULA: TENSÃO SOBRE SOLTURA É PORQUE SABEM QUE ME PRENDERAM COM MENTIRAS

Em um novo recado publicado em sua conta no Twitter, o ex-presidente Lula comenta o episódio do último domingo 8, quando derrubaram decisão sobre sua soltura; "A tensão deles com a possibilidade de eu ser solto é porque sabem que me prenderam com mentiras. Eles estão nervosos pela consciência culpada deles, das armações que produziram"; Lula fala ainda sobre "o pavor que os poderosos sentem" em ter que "ouvir a opinião dos brasileiros em eleições livres"

13 DE JULHO DE 2018

247 - O ex-presidente Lula, preso político há mais de três meses, transmitiu um novo recado por meio de sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira 13, em que comenta o episódio do último domingo 8, quando derrubaram decisão sobre sua soltura.

"A tensão deles com a possibilidade de eu ser solto é porque sabem que me prenderam com mentiras. Eles estão nervosos pela consciência culpada deles, das armações que produziram", afirma Lula.

"Eu não sinto ódio, mas pena pela situação em que essa gente colocou o Brasil para vender nossas riquezas e indignação com o sofrimento que passa o povo brasileiro, com cada vez mais dificuldade de ter um emprego e pagar suas contas", diz ainda o ex-presidente.

"O pavor que os poderosos sentem não é de mim, Lula, mas de terem que ouvir a opinião dos brasileiros em eleições livres. É o povo brasileiro que precisa recuperar sua liberdade democrática!", completa.

Nesta quinta, Lula recebeu a visita de dois ex-ministros, Celso Amorim e Franklin Martins, e por meio deles destacou que "eles não querem apenas me prender, eles querem me calar", a respeito da decisão da juíza Carolina Lebbos, que o proíbe de dar entrevistas de dentro da prisão. Lula também disse que não trocará sua dignidade pela liberdade.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário