Segundo colunista Lauro Jardim, pelo acordo que fez com a Justiça americana, o J. Hawilla, dono da Traffic Group, deverá vender todas as suas participações em negócios no futebol; a única empresa em que o brasileiro disse não abrir mão é "justamente a mais lucrativa": a TV TEM, maior afiliada da Rede Globo do Brasil, cobrindo 318 municípios e 7,8 milhões de habitantes do interior paulista
30 DE MAIO DE 2015 ÀS 10:16
247 - Pelo acordo que fez com a Justiça americana, o empresário brasileiro José Hawilla, dono da Traffic Group, deverá vender todas as suas participações em negócios no futebol.
Segundo nota do colunista Lauro Jardim neste sábado, a única empresa em que o brasileiro disse não abrir mão é "justamente a mais lucrativa": a TV TEM, maior afiliada da Rede Globo no Brasil.
Ex-repórter da área de esportes, ele se tornou afiliado da Rede Globo a partir da Traffic. Em 2003, ele fundou a TV TEM, no interior de São Paulo, cobrindo 318 municípios e 7,8 milhões de habitantes, alcançando 49% do interior paulista. J. Hawilla também comprou, em 2009, o "Diário de S.Paulo", mas vendeu o jornal logo em seguida.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário