Deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) critica ‘autoritarismo’ do colega de partido Eduardo Cunha e questiona pronunciamento que será feito pelo presidente da Câmara nesta sexta; ‘"Estamos vivendo um momento de ditadura absoluta. Ele faz o que quer’, diz; "É uma esculhambação dizer que houve reforma política aqui", afirmou; "A gente não pode deixar ele ir à televisão para contar mentira. Temos que enfrentá-lo"
16 DE JULHO DE 2015 ÀS 05:39
247 – O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) protestou contra o ‘autoritarismo’ de Eduardo Cunha na Câmara. Ele convocou partidários a enfrentá-lo.
"Estamos trabalhando de forma precipitada e desordenada, atropelando discussões", disse o pernambucano ao colunista Bernardo Mello Franco.
Segundo ele, as manobras de Cunha resultam em votações "precárias, interrompidas e remendadas". O resultado, afirmou, é "de uma mediocridade sem tamanho, longe do que anseia a sociedade brasileira".
Jarbas afirmou ainda que votou em Cunha para derrotar o PT, mas está chocado com seu "autoritarismo": "Estamos vivendo um momento de ditadura absoluta. Ele faz o que quer."
Ele decidiu protestar por causa do pronunciamento de Cunha na TV. "É uma esculhambação dizer que houve reforma política aqui", afirmou. "A gente não pode deixar ele ir à televisão para contar mentira. Temos que enfrentá-lo" (leiamais).
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário