quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VÍDEO MOSTRA ORIGEM GOLPISTA DO LOCAUTE

Líderes do movimento dos caminhoneiros, que bloquearam trechos de estradas em mais de dez estados no início desta semana, aparecem em um vídeo com Marcello Reis, do Revoltados Online, gravado em outubro; "Não tem mais várias bandeiras, a bandeira agora é 'fora, Dilma'", diz um deles; "Os caminhoneiros vão aderir também à resistência popular (...). Nosso maior desejo, além do 'fora, Dilma' e 'fora, petralhada' é ver o 'sapo barbudo' na cadeia, e nós vamos conseguir (...). Vamos conseguir parar o Brasil até Dilma sair do poder", disse Reis

12 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 16:11


Por Miguel do Rosário, doCafezinho

Se alguém tinha dúvida que a "greve" dos caminhoneiros era um locaute golpista e irresponsável, leia o post e assista ao vídeo.

Aliás, o locaute mixou. Os jornais quase nem o mencionam hoje, sinal de que foi mais um fiasco dos golpistas.

***

Vídeo de golpistas mostra origem do ato de caminhoneiros

10 de novembro de 2015

Por Iram Alfaia, em seu blog.

Liderados por Marcello Reis, fundador do Revoltados On Line e acusado de praticar várias fraudes na internet, cinco supostos dirigentes antecipam em vídeo o que seria o movimento atual de caminhoneiro: um ato golpista.

Uma greve de caminhoneiros, por exemplo, ajudou a derrubar Allende no Chile. No Governo de JK, motoristas rodoviários fecharam a Rio-Bahia.

Todos com o propósito nítido de derrubar governos legítimos. Não fosse a força das mídias sociais, esse tipo de movimento continuaria chegando ao público como uma simples greve de trabalhadores em defesa dos seus direitos.

No vídeo, não há dúvida de que o atual movimento de caminhoneiros é motivado por interesses golpistas. São os mesmos atores focados em aprofundar uma crise política a fim de deteriorar os indicadores econômicos.

“Hoje 23 de outubro de 2015 estamos o dia inteiro reunido. Vou pedir para eles se apresentarem (…) Todos juntos agora pelos brasileiros. Não tem mais bandeiras. A bandeira é Fora Dilma”, diz Marcello Reis na abertura.

Ao se declararem representantes de entidades como Comando Nacional do Transporte, Transporte Forte e outras, os golpistas dizem que a ordem é incentivar os colegas para uma paralisação que resulte na saída de Dilma da Presidência. “Não queremos os petralhas no poder”, resumem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário