José Roberto Batochio, advogado do ex-ministro Antonio Palocci, negou ter pedido para a Andrade Gutierrez pagar dívida de campanha de Dilma Rousseff com a empresa Pepper; “Isso é um absurdo. Palocci nunca tratou de assuntos econômicos e financeiros da campanha de 2010, atividade atribuída a outra pessoa, (Filippi, o tesoureiro). Ele não conhece a Pepper, nunca teve qualquer tipo de contato e classifica essa delação como mentira deslavada”; delatores da Andrade Gutierrez afirmaram ter pago despesas com fornecedores de Dilma em 2010 através de contrato fictício de prestação de serviço com a agência de comunicação
2 DE MARÇO DE 2016 ÀS 06:25
247 - José Roberto Batochio, advogado do ex-ministro Antonio Palocci, negou ter pedido para a Andrade Gutierrez pagar dívida de campanha de Dilma Rousseff com a empresa Pepper; “Isso é um absurdo. Palocci nunca tratou de assuntos econômicos e financeiros da campanha de 2010, atividade atribuída a outra pessoa, (José de Filippi Júnior, o tesoureiro). Ele não conhece a Pepper, nunca teve qualquer tipo de contato e classifica essa delação como mentira deslavada”.
Delatores da Andrade Gutierrez afirmaram ter pago despesas com fornecedores de Dilma em 2010 através de contrato fictício de prestação de serviço com a agência de comunicação.
Filippi também negou irregularidades apontadas pela Andrade: "tudo foi feito de maneira legal, legítima e não houve fraude".
Leia aqui a reportagem de Marcio Falcão sobre o assunto.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário