O secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, afirmou nesta sexta-feira (4) que o ex-presidente Lula sofreu um “linchamento midiático”; “Minha solidariedade pessoal ao ex-presidente Lula, submetido a um linchamento midiático que afeta seu direito à presunção de inocência”, declarou Samper, que é também ex-presidente da Colômbia, no Twitter
4 DE MARÇO DE 2016 ÀS 20:45
247 - O secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, afirmou nesta sexta-feira (4) que o ex-presidente Lula sofreu um “linchamento midiático”.
“Minha solidariedade pessoal ao ex-presidente Lula, submetido a um linchamento midiático que afeta seu direito à presunção de inocência”, declarou Samper, que é também ex-presidente da Colômbia, no Twitter.
Em seu perfil oficial, a Unasul pediu que haja “garantias” para que o processo transcorra dentro da lei. “Solicitamos garantias do devido processo para o ex-presidente do Brasil Lula da Silva, particularmente no que se refere ao sigilo do processo e à intimidade de defesa”, disse a entidade.
B
rasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário