POR FERNANDO BRITO · 15/03/2017
Como eu disse ontem aqui, é covardia querer ser humorista no Brasil.
Publica hoje o Lauro Jardim, em sua coluna em O Globo, que a empresária Renata Monteiro postou em sua página no Facebook uma foto de Sergio Moro e tascou um comentário de incentivo ao juiz Sérgio Moro, colocando uma foto que foi se juntar às logomarcas de campanha de Aécio Neves na galeria de seu Facebook.
Como comprovar que, por detrás de cara moralista, há um hipócrita, olha o que aconteceu com a Dona Renata, segundo o Lauro:
Ontem, Renata foi conduzida coercitivamente para prestar depoimento na PF no bojo de mais uma etapa da Operação Lava-Jato.
Seu marido, Luiz Carlos Velloso, ex-subsecretário de Transportes de Sérgio Cabral, foi preso na mesma operação. Os procuradores pedem o bloqueio de R$ 12 milhões em bens de Velloso.
No próprio O Globo, na primeira página, registra-se que neolacerdistas (neo?) de Copacabana fizeram a festa e xingaram o camburão onde Luiz Carlos, um dos corruptos do Metrô do Rio, ia também a “miga” Renata, morista de quatro costados?
Pois é assim que registra o texto da reportagem do jornal:
Ao deixarem o prédio onde moram, em Copacabana, Velloso e a mulher dele, Renata Borges Monteiro, foram alvos de xingamentos por parte das pessoas que acompanhavam a operação na rua, mas não houve agressão. Nenhum deles quis falar com a imprensa. Renata é alvo de condução coercitiva.
Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário