Em entrevista, ator critica a festa da deputada estadual Maria Victoria (PP-PR), em Curitiba, que acabou sendo alvo de protestos da população e protegida por Tropas de Choque do governo do Paraná; "A gente viu agora aí esse casamento dessa deputada. Pra quê? Como é que uma representante do povo ostenta um casamento daqueles, num local histórico? Pra quê isso? Isso não determinada nada, não transforma ninguém numa pessoa melhor, pelo contrário"; assista
22 DE JULHO DE 2017
247 – O ator Miguel Falabella fez uma crítica à festa de casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP-PR), em Curitiba, que acabou sendo alvo de protestos da população e protegida por Tropas de Choque do governo do Paraná no fim de semana passado (veja aqui).
"Nós temos que rever os nossos valores, temos que efetivamente entender que isso (a vida) aqui é uma passagem, uma bobagem", disse o ator, que comentava sobre a importância de se compreender que a vida é finita.
"Ostentação... a gente viu agora aí esse casamento dessa deputada. Pra quê? Como é que uma representante do povo ostenta um casamento daqueles, num local histórico? Pra quê isso? Isso não determinada nada, não transforma ninguém numa pessoa melhor, pelo contrário", criticou.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário