quinta-feira, 30 de abril de 2015

Frente Suprapartidária Progressista merece total apoio

Resultado de imagem para fotos do senador lindberg farias


Nós da equipe do blog apoiamos. O ex-ministro José Dirceu, titular deste diário, com toda certeza também torce pelo sucesso da iniciativa. A formação no Senado da Frente Suprapartidária Progressista foi anunciada nesta 3ª feira (ontem), pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ) em postagem em seu Facebook.

A Frente nasce, segundo postou Lindbergh Farias, com o objetivo defender “um programa mínimo para barrar a ofensiva conservadora que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, quer impor ao país (representada pelo) projeto de lei da terceirização, a redução da maioridade penal e o Estatuto da Família, várias pautas que representam ameaças concretas a direitos historicamente conquistados”.

“Eu tenho conversado – conta o senador petista fluminense – com senadores dos mais diversos partidos, que não aceitam essa situação. Nós estamos muito esperançosos que esse movimento será vitorioso. E é isso o que o Brasil espera: que daqui (do Senado, com a Frente) surja uma nova correlação de forças, capaz de fazer frente a essa onda conservadora vinda da Câmara dos Deputados.”



Blog do Zé Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário