O deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou duramente a postura do líder tucano, Carlos Sampaio (PDSB-SP), que classificou o Partido dos Trabalhadores como corrupto e sugeriu sua extinção; "o tempo do julgamento coletivo não existe numa sociedade coletiva e democrática", diz Fontana; "essa fala é de caráter nazista e fascista", continuou; "os nazistas tentaram dizer à humanidade que todos os judeus mereciam ser mortos e o raciocínio que embalou a frase do líder do PSDB era semelhante"; Fontana ainda completou: "sou petista, tenho orgulho de ser petista e não sou corrupto"
17 DE ABRIL DE 2015 ÀS 07:14
RS 247 - O deputado Henrique Fontana (PT-RS) rebateu uma fala do líder do PSDB, Carlos Sampaio (PSDB-SP), que classificou como "nazista" – Fontana disse que o PT é um partido corrupto e sugeriu sua "extinção".
"O tempo do julgamento coletivo não existe numa sociedade civilizada", disse Fontana. "Essa fala é de caráter nazista e fascista", continuou.
"Os nazistas tentaram dizer à humanidade que todos os judeus mereciam ser mortos e o raciocínio que embalou a frase do líder do PSDB era semelhante".
Fontana ainda completou: "sou petista, tenho orgulho de ser petista e não sou corrupto".
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário