Ricardo Gomes foi recepcionado por Juninho Pernambucano e o ex-zagueiro vascaíno Ricardo Rocha, que conversavam no saguão do hotel. Em seguida, o treinador encontrou com todos os jogadores e a comissão técnica e não conseguiu segurar a emoção de rever os atletas.
"Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo", comentou Ricardo Gomes, ao site oficial do Vasco.
O treinador cruzmaltino sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo, no Engenhão, no dia 28 de agosto. O jogo deste domingo, às 19h, contra o Botafogo, será a primeira vez que o Vasco irá voltar ao estádio após este incidente.
O presidente Roberto Dinamite também comentou a visita de Ricardo Gomes à concentração do Vasco.
"Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem, ele é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e a fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento", explicou.
Na quarta-feira, momentos antes do jogo pelas quartas-de-final contra o Universitario (PER), Ricardo Gomes já havia aparecido na concentração cruzmaltina. À noite, após a classificação para a semifinal, alguns jogadores dedicaram a vitória ao treinador.
Uol Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário