quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM ACAREAÇÃO, DUQUE CHAMA DELATOR DE MENTIROSO


O ex-diretor da Petrobras Renato Duque, embora tenha optado por ficar em silêncio durante a acareação na CPI nesta quarta (2), rompeu a orientação do seu advogado para rebater as declarações do ex-executivo da Toyo Setal, Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, que é um dos delatores do caso de corrupção na Petrobras; "Vou me manter em silêncio, mas quero deixar ressaltado que o senhor Augusto é mentiroso. Ele mente na delação, sabe que está mentindo", disse Duque; “Eu confirmo tudo que eu disse nos meus depoimentos”, rebateu Mendonça; o ex-diretor da estatal insistiu que “é um absurdo confiar na delação de alguém que diz que entregou muito dinheiro a alguém de nome Tigrão”

2 DE SETEMBRO DE 2015 ÀS 12:02


247 - O ex-diretor da Petrobras Renato Duque, embora tenha optado por ficar em silêncio durante a acareação na CPI nesta quarta-feira (2), rompeu a orientação do seu advogado para rebater as declarações do ex-executivo da Toyo Setal, Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, que é um dos delatores do caso de corrupção na Petrobras. Eles são ouvidos pelos parlamentares em Curitiba, juntamente do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

"Vou me manter em silêncio, mas quero deixar ressaltado que o senhor Augusto é mentiroso. Ele mente na delação, sabe que está mentindo", disse Duque.

“Eu confirmo tudo que eu disse nos meus depoimentos”, rebateu Mendonça.

O ex-diretor da estatal insistiu que “é um absurdo confiar na delação de alguém que diz que entregou muito dinheiro a alguém de nome Tigrão”.

Mendonça afirmou que Duque tenta se defender, dizendo que ele é mentiroso, e que "Tigrão" seriam três pessoas diferentes, que iam retirar em dinheiro no escritório dele.

Mendonça afirmou que parte da propina da diretoria de Duque ia para o PT. Duque afirmou que, se tivesse que dar propina ao partido, não precisaria de Mendonça. “Eu daria direto, ele não tem nem competência para isso”, disse.

O ex-executivo da Toyo Setal também respondeu que se encontrou pelo menos dez vezes com João Vaccari. O ex-tesoureiro, por sua vez, não respondeu se os encontros ocorreram.



Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário