Revista da família Civita voltou a se dedicar a seu esporte predileto: atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e tentar criminalizá-lo; desta vez, a revista perdeu completamente a compostura e vestiu Lula, que acaba de completar 70 anos, com uniforme de presidiário; segundo a publicação, ele seria cercado por "chaves de cadeia"; baixaria contra Lula sinaliza que a "pancadaria" anunciada pelo ex-presidente nesta semana já começou e tentará destrui-lo, a qualquer custo, até as eleições presidenciais de 2018, uma vez que a agenda do impeachment parece estar sendo superada
31 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 08:52
247 – A revista Veja deste fim de semana publicou mais uma capa absolutamente infame em relação ao ex-presidente Lula, que acaba de completar 70 anos.
Nela, Lula é retratado como presidiário por ser cercado, segundo Veja, por "chaves de cadeia", como os executivos Alexandrino Alencar (Odebrecht), Léo Pinheiro (OAS) e Ricardo Pessoa (UTC), que são grande doadores de recursos para todos os partidos políticos – em especial para o PSDB.
Ao "prender Lula", a família Civita, que edita Veja, realiza um sonho inconsciente de parte das elites, mas também sinaliza que a agenda do impeachment vem sendo superada.
Como aparentemente não será possível viabilizar um golpe contra a democracia, o que importa, para os fanáticos de direita, é tirar Lula do jogo presidencial de 2018 a qualquer custo.
Nesta semana, no entanto, Lula mandou um aviso, ao discursar no encontro do Diretório Nacional do PT.
"Ninguém precisa ficar com medo, porque se tem uma coisa que eu aprendi na vida é enfrentar a adversidade. Se o objetivo é truncar qualquer perspectiva de futuro, vão ser três anos de muita pancadaria. E podem ficar certos: eu vou sobreviver", disse ele.
Nunca é demais lembrar que Lula, o presidiário de Veja, foi o presidente mais popular e mais aprovado da história do Brasil.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário