quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

KENNEDY: STF DEVE AFASTAR CUNHA DO COMANDO DA CÂMARA


Segundo o jornalista Kennedy Alencar, "há uma conversa de bastidor no STF que sinaliza a possibilidade do seguinte destino para Eduardo Cunha: ser afastado da presidência da Câmara, mas manter o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro"

18 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 10:41


247 – "Há uma conversa de bastidor no STF (Supremo Tribunal Federal) que sinaliza a possibilidade do seguinte destino para Eduardo Cunha: ser afastado da presidência da Câmara, mas manter o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro", afirma o jornalista Kennedy Alencar.

O pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo é para que Cunha seja afastado das duas atividades: do cargo de presidente da Câmara e do mandato de deputado federal. "A continuidade do peemedebista no comando da Câmara parece ter os dias contados", comenta Kennedy.

"Cunha vem se enfraquecendo de um modo geral. Vai ficando cada vez mais claro que o apoio ao presidente da Câmara está minguando dentro do Congresso e do seu partido. Isso é bom para o governo. Mas, se Cunha for afastado do comando da Câmara, a presidente Dilma Rousseff perderá o inimigo ideal para carimbar o impeachment como golpe e retaliação", avalia ainda o comentarista.

Leia aqui a íntegra.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário