O apresentador Luciano Huck, apresentado por FHC como "o novo" da política brasileira, tentou pagar para ser enredo do carnaval carioca em 2018, ano eleitoral; a presidente do Salgueiro, uma das mais tradicionais escolas de samba do Brasil, confirmou que foi procurada por representantes do apresentador, que ofereceram R$ 6 milhões para viabilizar a escolha; “Não que o Luciano não mereça ser enredo, ele tem sua história, mas eu quero muito ter um título”, disse a presidente, categórica
17 DE MAIO DE 2017
247 - A presidente do Salgueiro, Regina Celi Fernandes, confirmou em entrevista que foi procurada por representantes do apresentador Luciano Huck, da rede Globo, que ofereceram R$ 6 milhões para ele ele fosse enredo do carnaval em 2018, ano eleitoral.
“Não que o Luciano não mereça ser enredo, ele tem sua história, mas eu quero muito ter um título”, disse a presidente, categórica.
Huck tem deixado cada vez mais claras suas pretensões eleitorais em entrevistas recentes.
A disposição de entrar para a política tem contagiado tucanos, desesperados com suas lideranças afundadas em acusações de corrupção e com resultados pífios nas pesquisas eleitorais.
Recentemente, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou em entrevista que Huck representava "o novo" na política brasileira.
As informações são da Rede TV.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário