"A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico", diz o advogado Cristiano Zanin Martins
17 DE JUNHO DE 2017
247 – A defesa do ex-presidente Lula reagiu com naturalidade à entrevista do empresário Joesley Batista. Leia, abaixo, nota do advogado Cristiano Zanin Martins:
A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico.
Cristiano Zanin Martins
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário