Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?"; ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver"
27 DE MARÇO DE 2018
Paraná 247 - Em coletiva de imprensa após o atentado a tiros contra os ônibus da caravana de Lula no Paraná, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que é senadora pelo Estado, lembrou que "amanhã vai ter um ato em Curitiba e nós não sabemos o que vai acontecer. Vai ter um bang bang?". Ela cobrou ainda que "autoridades tomem providências, que não esperem ter um cadáver".
Emocionada, Gleisi questionou ainda "como é o que o Estado do Paraná é capaz de protagonizar atos como esse". "Estamos voltando aos tempos bárbaros", declarou.
"É muito grave o que tá acontecendo aqui", disse Gleisi, que também cobrou que autoridades tomem providências, que "não esperem ter um cadáver".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário