O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu, através das redes sociais, matéria da Folha desta terça-feira (20) que diz que ele teria feito reunião de emergência com dirigentes para reavaliar a caravana pelo Sul após ser alvo de protestos; de acordo com Lula, "toda a agenda da caravana Lula pelo Brasil está mantida. A caravana não vai parar"
21 DE MARÇO DE 2018
Revista Fórum - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu, através das redes sociais, matéria da Folha desta terça-feira (20) que diz que ele teria feito reunião de emergência com dirigentes para reavaliar a caravana pelo Sul após ser alvo de protestos.
De acordo com Lula, “toda a agenda da caravana Lula pelo Brasil está mantida. A caravana não vai parar”.
A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT), e o presidente estadual do PT no Rio Grande do Sul, Pepe Vargas, denunciaram em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (20) que milícias de extrema-direita estariam perseguindo a caravana do ex-presidente Lula na região Sul do país.
Já na segunda-feira (19), ruralistas e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro usaram caminhões e tratores para bloquear o acesso da comitiva de Lula à Unipampa (Universidade Federal dos Pampas). Na ocasião, Lula respondeu: “Essas pessoas deveriam ter feito o protesto quando viemos criar a universidade, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário