Pré-candidato da extrema-direita e um dos maiores incitadores de ódio do País, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29); motivo: falta de público; nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30; às 11h, Bolsonaro passou pelo local
29 DE MARÇO DE 2018
Paraná 247 - Pré-candidato da extrema-direita e um dos maiores incitadores de ódio do País, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29). O motivo: falta de público.
Nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30. Às 11h, Bolsonaro passou pelo local. Bolsonaro prometia lavar as escadarias da UFPR, onde o ex presidente Lula passou ontem (28) e finalizou a caravana que fazia pelo sul do país.
"A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil", disse o político.
Bolsonaro segue para um almoço no restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O almoço é por adesão e custa R$ 45 por pessoa.
(*Com informações do Paraná Portal)
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário