A jornalista gaúcha Andreia Farias manda, pelo seu Facebook, um conselho para a senadora Ana Amélia, usando o mesmo raciocínio que a senadora do PP utilizou a defender agressões contra a caravana do ex-presidente Lula; "A senhora tendo sido funcionária fantasma do gabinete do marido, em retorno a Porto Alegre, faria jus a quantas chibatadas? E o pessoal do seu partido, que lidera o ranking da corrupção? Não sei não, mas para conservar o seu lombo e dos cupinchas, a senhora deveria preservar a Constituição ao invés da terra sem lei", afirma
26 DE MARÇO DE 2018
Por Andréia Farias, em seu Facebook - Querida senadora fascista e desrespeitosa à Constituição...
Supondo que estejamos no mundo da bárbarie, sem lei, do qual a senhora se coloca como porteira, imaginemos desde já como deverá ser a recepção a Zé Otávio Germano, o seu colega, amplamente implicado na acusação de desvio de 44 milhões do Detran e também supostamente envolvido nas investigações da Lava jato, entre outras. Sabendo que o cidadão é de Cachoeira do Sul e não sabendo se ele está em sua terra neste momento, devo crer que será impedido de voltar para lá? E a senhora, se estiver com ele, deverá ser agredida. É isso?
Persistindo no exercício da suposição, a senhora tendo sido funcionária fantasma do gabinete do marido, em retorno a Porto Alegre, faria jus a quantas chibatadas? E o pessoal do seu partido, que lidera o ranking da corrupção? Não sei não, mas para conservar o seu lombo e dos cupinchas, a senhora deveria preservar a Constituição ao invés da terra sem lei. Se não for em respeito ao seu telhado de vidro, que seja porque a senhora senadora foi eleita para tal. Confere ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário