terça-feira, 27 de março de 2018

REQUIÃO: QUEREM MATAR LULA NO ASSALTO À SOBERANIA DO PAÍS


O senador Roberto Requião (MDB-PR) condenou a tentativa de assassinato do ex-presidente Lula, no ataque a tiros a ônibus da caravana nesta terça-feira, 27, no sul do Paraná. Em vídeo seu Facebook, Requião cobrou das autoridades do estado investigação sobre o crime; "O Paraná tem que garantir a segurança dos membros da caravana do ex-presidente Lula. É isso que se espera de um estado civilizado", disse o senador; "Através do Lula o que pretendem é garantir o entreguismo, a entrega do petróleo, da água, dos céus, o fim das garantias, da Previdência, é um assalto à soberania do País"

27 DE MARÇO DE 2018 

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (MDB-PR) condenou a tentativa de assassinato do ex-presidente Lula, no ataque a tiros a ônibus da caravana nesta terça-feira, 27, no sul do Paraná. Em vídeo seu Facebook, Requião cobrou das autoridades do estado investigação sobre o crime. 


"O Paraná tem que garantir a segurança dos membros da caravana do ex-presidente Lula. É isso que se espera de um estado civilizado. E jogo duro com esses bandidos que estão atacando uma caravana que procura manifestar sua opinião", disse o senador. 


"Não é o Lula que está sendo atacado. Através do Lula o que pretendem é garantir o entreguismo, a entrega do petróleo, da água, dos céus, o fim das garantias, da Previdência, é um assalto à soberania do País", afirmou. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao depoimento do senador Roberto Requião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário