O colunista de direita Reinaldo Azevedo criticou duramente a entrevista do juiz Sérgio Moro ao programa Roda Viva, na última segunda, afirmando que o magistrado se considera acima da lei; "Eu fico imaginando o que aconteceria se um juiz no Estados Unidos, na Alemanha ou na Grã-Bretanha concedesse uma entrevista no dia em que a Justiça confirma a condenação do seu, digamos, condenado mais famoso", indagou
28 DE MARÇO DE 2018
247 - Reinaldo Azevedo criticou, durante um programa da Band News, diversos pontos da entrevista do juiz Sérgio Moro no Roda Viva.
"Eu fico imaginando o que aconteceria se um juiz no Estados Unidos, na Alemanha ou na Grã-Bretanha concedesse uma entrevista no dia em que a Justiça confirma a condenação do seu, digamos, condenado mais famoso", indagou.
Reinaldo afirmou que Moro se considera acima da lei, inclusive patrulhando os votos de ministros do STF.
O jornalista criticou também a justificativa de Moro para rebater as denúncias feitas sobre o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán, que afirma que o padrinho de casamento de Moro tentou vender facilidades na Lava Jato.
Para Reinaldo, quando um bandido acusa um inimigo de Moro, é levado a sério. Mas, quando acusa um amigo, não tem credibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário