Responsável pelo voto que salvou o mandato de Aécio Neves e também pelo voto que determinou a prisão do ex-presidente Lula, a ministra Cármen Lúcia assume a presidência da República nesta sexta-feira (13); sem vice presidentes e com os presidentes da câmara e do Senado também em viagem, a ministra, 4ª na linha sucessória, acumula as presidências de dois poderes
13 DE ABRIL DE 2018
247 - Responsável pelo voto que salvou o mandato de Aécio Neves e também pelo voto que determinou a prisão do ex-presidente Lula, a ministra Cármen Lúcia assume a presidência da República nesta sexta-feira (13). Sem vice presidentes e com os presidentes da câmara e do Senado também em viagem, a ministra, 4ª na linha sucessória, acumula as presidências de dois poderes.
“A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, assume a Presidência da República nesta sexta-feira (13). Segundo o STF, Cármen Lúcia deverá despachar do Palácio do Planalto, sede da Presidência.
A ministra tem previsão de ficar no exercício da Presidência entre a tarde desta sexta e o sábado, já que o presidente Michel Temer vai ao Peru para participar da Cúpula das Américas.”
Veja mais aqui.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário