Revista Quatro Rodas afirma que, após 44 anos, o canal de assinatura da SporTV passará a televisionar as provas do circuito mundial de F1, a partir do ano que vem; desde 19 de julho, no Grande Prêmio da Alemanha, os testes preparatórios deixaram de ser exibidos na íntegra na emissora
6 de Agosto de 2014 às 07:53
247 - A Rede Globo teria desistido de transmitir ao vivo, depois de 44 anos, as provas do circuito mundial de Fórmula 1, a partir do ano que vem.
Segundo a revista Quatro Rodas, a medida já está acertada com a FOM (Formula One Management), entidade que gerencia as atividades comerciais da modalidade no mundo.
Na publicação, o advogado da FOM (e atual presidente do São Paulo Futebol Clube), Carlos Miguel Aidar, afirma que a competição será exibida apenas no SporTV, canal por assinatura das Organizações Globo. A Fox começou a negociar a compra dos direitos de transmissão no ano passado, mas não avançou.
A Globo já tem demonstrado sinais de que a F1 vai perder espaço em sua grade. Desde 19 de julho, no Grande Prêmio da Alemanha, os testes preparatórios deixaram de ser exibidos na íntegra.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário