Em campanha neste sábado (20), em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff (PT) disse que "faltando poucos dias pra eleição, o clima ficou um pouco quente e começa uma série de mentiras e boatos"; "Eles fazem os boatos falsos para enganar o povo", afirmou; "Tem uns que dizem que o Bolsa Família, nosso programa mais importante, vai acabar. Vai acabar se eles forem eleitos. Enquanto eu for presidente, vou garantir emprego, salário e direito trabalhista", afirmou; ela estava acompanhada do candidato a governador Alexandre Padilha, do prefeito Fernando Haddad, do senador Eduardo Suplicy e da ministra Marta Suplicy
20 de Setembro de 2014 às 12:21
247 - Em campanha neste sábado (20), em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff (PT) disse que "faltando poucos dias pra eleição, o clima ficou um pouco quente e começa uma série de mentiras e boatos". "Eles fazem os boatos falsos para enganar o povo", afirmou. Neste contexto, Dilma acusou os adversários de, se eleitos, acabarem com o programa Bolsa Família.
"Tem uns que dizem que o Bolsa Família, nosso programa mais importante, vai acabar. Vai acabar se eles forem eleitos. Enquanto eu for presidente, vou garantir emprego, salário e direito trabalhista", afirmou Dilma, sendo bastante aplaudida.
Voltando o discurso a São Paulo, a presidente, que estava no palco acompanhada do prefeito Fernando Haddad, do candidato a governador Alexandre Padilha, do senador Eduardo Suplicy e da ministra Marta Suplicy, disse que "a verdade é que nunca o governo federal investiu tanto no Estado como agora". "Vocês sabem que o Rodoanel foi feito com dinheiro do governo federal? Não há uma única casa construída no estado de São Paulo sem dinheiro do governo federal", disse. Ela prometeu investir muito mais no Estado e pediu voto para Padilha e Suplicy.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário