Cerca de 300 pessoas participaram de um comício da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, na noite deste sábado (20), na periferia de Salvador; no ato, realizado no campo de futebol do bairro de Cajazeiras, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina; em seu discurso, ela disse "que não vai permitir que haja corrupção feita por mensaleiros na Petrobras"
21 de Setembro de 2014 às 08:29
247 - Cerca de 300 pessoas participaram de um comício da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, na noite deste sábado (20), na periferia de Salvador. No ato, realizado no campo de futebol do bairro de Cajazeiras, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina.
No evento, ela disse "que não vai permitir que haja corrupção feita por mensaleiros na Petrobras". "As coisas boas vamos manter. Vamos explorar os recursos do pré-sal. Vamos dedicar para a saúde e educação. O que não vamos permitir é que um diretor, um grupo de mensaleiros façam corrupção da Petrobras", disse.
Marina acusou os adversários de "subestimar a inteligência do povo brasileiro" ao afirmar que ela acabaria com programas sociais como o Bolsa-Família. "Isso é postura de quem em vez de ter um programa quer ganhar as eleições com base em boato", afirmou.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário