terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jânio critica presença de líderes na marcha de Paris





Colunista Jânio de Freitas diz que chefes presentes na manifestação contra os atentados na França se dividem entre os que ganham com venda de armas e os que compram armas; “incluído o próprio e patético presidente francês François Hollande”

13 de Janeiro de 2015 às 05:38




247 – Para o colunista Jânio de Freitas, a marcha da paz em Paris pouco representa em avanços concretos contra o terror. “Olhar para aqueles chefes nacionais é ter a percepção antecipada do insucesso a que estão fadadas, por longo tempo, as medidas que essa gente aprove contra as aflições do mundo”.

Segundo ele, os chefes presentes na manifestação contra os atentados na França se dividem entre os que ganham com venda de armas e os que compram armas; “incluído o próprio e patético presidente francês François Hollande”.

“Dos 25 presidentes e primeiros-ministros na primeira fila, não preenchem cinco dedos os que estejam isentos de envolvimento com algum tipo de violência grave, não sejam coautores da difícil situação do seu país, e não sejam suspeitos de estar ali menos por sinceridade do que por proveito político e eleitoral”, diz (leia aqui).
 
 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário