“Denunciado por corrupção há quase quatro meses, Cunha já demonstrou que é capaz de tudo para obstruir o processo no Conselho de Ética. Só será parado se o procurador Rodrigo Janot pedir a intervenção do Supremo Tribunal Federal”, disse o colunista Bernardo Mello Franco; ele destacou um discurso de Jarbas Vasconcelos na Câmara (PMDB-PE) que cobra ação do MP: "Até agora a PGR não se pronuncia sobre esse escárnio"
11 DE DEZEMBRO DE 2015 ÀS 05:58
247 – O colunista Bernardo Mello Franco disse que só a Procuradoria-Geral da República pode deter Eduardo Cunha na Câmara:
“Denunciado por corrupção há quase quatro meses, Cunha já demonstrou que é capaz de tudo para obstruir o processo no Conselho de Ética. Só será parado se o procurador Rodrigo Janot pedir a intervenção do Supremo Tribunal Federal”, disse o colunista Bernardo Mello Franco.
Ele destacou um discurso de Jarbas Vasconcelos na Câmara (PMDB-PE) que cobra ação do MP: "Até agora a PGR não se pronuncia sobre esse escárnio". "Ele fez e faz chantagem. Chantageou a oposição. Chantageou o PT. Chantageou a presidente da República", afirmou o deputado (leia aqui).
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário