Em nota à imprensa, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) repudiou os ataques à sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, um ato “patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático”. O líder da minoria na Câmara diz ainda que o ocorrido só os deixam mais “firmes na luta pela democracia e contra o golpe”
30 DE JUNHO DE 2016
Ceará247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) repudiou o ataque à sede nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (30). Em nota, o líder da minoria na Câmara e vice-presidente nacional da legenda lembrou a luta ao longo dos anos para viver em uma democracia onde a opinião de todos possa ser ouvida e respeitada. “Trata-se de mais um ataque covarde, feito na calada da noite e patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático”, disse ele.
Guimarães disse ainda que o ataque os deixa mais fortalecidos na luta contra o golpe que afastou a presidente eleita legitimamente, Dilma Rousseff (PT). “Se aqueles que nos atacam pensam que vamos nos acovardar, estão enganados, pois saímos sempre mais fortalecidos. Continuaremos firmes na luta pela democracia e contra o golpe”.
Confira a nota na íntegra:
"Trata-se de mais um ataque covarde, feito na calada da noite e patrocinado por grupos fascistas que não sabem conviver com o regime democrático. Lutamos muito ao longo dos anos para que pudéssemos viver na democracia em que a opinião de todos seja ouvida e respeitada. Depredar a sede de um partido é um ato de vandalismo e de intolerância com o pensamento alheio.
Se aqueles que nos atacam pensam que vamos nos acovardar, estão enganados, pois saímos sempre mais fortalecidos. Continuaremos firmes na luta pela democracia e contra o golpe".
José Guimarães, deputado federal e vice-presidente nacional do PT
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário